segunda-feira, 7 de setembro de 2009


O amor tem várias faces.Conta uma meiga história,que existe um amor maior, que rompe a barreira do aceitável.O amor de um casal de lobos das montanhas.Dizem que são parceiros inseparáveis, sempre juntos nas quatro estações,e que o próprio tempo para admirá-los alheio à sua função. Apenaspara acompanhar esse amor raro que eles preservam.Como tudo no universo,existem tempos de brigas, de caça, de fome, de cumplicidade.A hora de se amarem e de criar o fruto desse amor.São como um amor corrente de aço,que nunca existiu no tempo, nem na força, o rompimento desses elos.É tão imenso e forte que quando um morre,o remanescente se isola e apenas aguarda a sua passagem,para o outro lado da chuva.Assim sendo eles continuaram infinitamente juntos.Bem, eu queria dizer.Seria lindo e mágico se eu pudesse contar esta lenda,como se fosse a nossa.Como seria...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
EU APRENDI QUE... O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é basico!ESSENCIAL!!!

ULTIMAS POSTAGENS

comente:

DISSE JESUS:

"EU SOU A LUZ DO MUNDO; QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁS EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA JOAO 8:12