segunda-feira, 7 de setembro de 2009


RESUMIDAMENTE SOBRE MIM HAHAHAHAHAHHAHA....AI VAI......O SER INTEGRAL CONHECE SEM IR, VÊ SEM OLHAR E REALIZA SEM FAZER...Eu sou várias coisas... pra começar: ð Sou Chato ... ð Inconveniente às vezes ð Muitas vezes bobo (quase sempre) ð Sensível ð Chorão (sempre) ð Às vezes tento da uma de psicólogo ð Não gosto de ver ninguém triste ð Sou curioso,demais... ð Apego-me muito fácil a certas coisas...pessoas principalmente... ð Sou sincero até demais e as vezes isso incomoda muita gente... ð Sou feio, apesar de quase nunca ficar só por muito tempo.Atualmente naun estou namorando porque nao acredito em ninguem e em nada que dizem e fazem...o ser humano é muito complexo e voluvel,e isso simplesmente me deixa desnorteado e sem rumo em relação a sentimentos...Acho o Ser humano muito complexo e isso me deixa completamente descrente de tudo e todos.... ð Muitos que se dizem amigos não o são porcaria nenhuma, ð Sou meio intransigente quando quero ou sinto nessecidade,quase sempre por necessidade... ð Muitas vezes sou fechado ð Abro-me só com quem confio ð Pra conquistar minha confiança, precisa-se de muito, sim eu sou exigente com amizade, já levei muita na cabeça por não o ser (nao sei se isso é virtude ou defeito enfim... ð Sou extrovertido e falante com quem merece, ou quando estou bem, ou quando preciso ð Não Guardo mágoas,ultimamante meu coração esta meio doente por umas pessoas erradas que passaram na minha vida, às vezes pra sempre,eu espero que nao... às vezes abro o jogo com a pessoa que me magoou, às vezes eu me abro com alguém, por isso nem sempre meu melhor amigo vai saber tudo de mim ð EXCETO MINHA FILHA QUE AMO MUITO...Curto todo tipo de musica SUD e pop internacional MPB ,adoro o PALMEIRAS meu time do coraçao e odeio o CORINTHIANS, por favor não venham me criticando por causa disso que eu posso até acabar a amizade na hora, principalmente se eu estiver sem saco ð Sou um carinha bem comum, tenho 1, 78m de altura...peso 72 kg, tenho cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, e sou moreno claro ð Esse about está gigante, eu sei, mas ainda tenho mais coisa pra por em forma de texto... aí vai: Em primeiro lugar, não gosto que me julguem sem saber o que realmente está acontecendo ou sem me conhecer, antes de falar qualquer coisa, primeiro me conheça, e tenha argumentos, as pessoas costumam me pegar pelos pontos mais baixos, mas ultimamente não estou mais me importando. Estou ultimamente fechado, e não muito afim de falar com as pessoas, só com quem preciso/quero/gosto... mas vou conversar normalmente com quem vier conversar comigo, pois não gosto de descontar nos outros, eu odeio quem é falso comigo, Tem muito mais coisas que precisaria colocar sobre mim, mas ia ficar um about muito gigante, pelo menos maior do que já é, muitas coisas sobre mim podem ser vistas pelas comunidade em que estou.... ultimamente não ando muito bem, como acho que já disse anteriormente, só falarei disso à quem realmente importar... Eu sei que ultimamente ando muito chato, mas estou tentando ser e fazer o melhor possível, então não venham falar comigo pra me encher o saco com falsas promessas de amizade eterna/paixão/amor e coisinhas futeis que vão me aporrinhar a cabeça bom, estou-me indo, beijos pra todos que leram e se importam comigo, gostaria também de agradecer as pessoas por terem me ajudado muito, principalmente as pessoas da minha igreja (AH ALIAS SOU MORMON E TENHO O MAIOR ORGULHO)que me ajudam muito nesse últimos TEMPOS obrigadoooooo de coraçãoooooo, vocês foram e serao muito importantes pra mim, espero sempre poder contar com vocês,e sempre que estiver ao meu alcane estarei aqui voces sabem disso... ah, e várias outras coisas também, chega q esse about já está grande demais... AMOS TODOS VOCES DE CORAÇÃO......BEIJOS A TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
EU APRENDI QUE... O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é basico!ESSENCIAL!!!

ULTIMAS POSTAGENS

comente:

DISSE JESUS:

"EU SOU A LUZ DO MUNDO; QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁS EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA JOAO 8:12