sábado, 19 de dezembro de 2009

MINHA GRANDE PAIXÃO....

Composição: Ciro Silva / Bento Mossurunga
HINO DE CURITIBA





Cidade linda e amorosa da terra de Guairacá

Jardim luz, cheio de rosa Capital do Paraná

Pela ridente paisagem

Pela riqueza que encerra

Curitiba tem a imagem

Dum paraíso na terra



Viver n’ela é um privilégio

Que goza quem n’ela está

Jardim luz, cheio de rosa

Capital do Paraná



Pérola deste planalto

Toda faceira e bonita

Na riqueza e na opulência

Vive, resplande, palpita



Subindo pela colina

Altiva sempre será

Jardim luz cheio de rosa

Coração do Paraná

Salve, cidade querida!

Glória de heróis fundadores

Curitiba, linda jóia

Feita de luz e de flores


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
EU APRENDI QUE... O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é basico!ESSENCIAL!!!

ULTIMAS POSTAGENS

comente:

DISSE JESUS:

"EU SOU A LUZ DO MUNDO; QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁS EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA JOAO 8:12