segunda-feira, 11 de abril de 2011

ENTRE A FÉ E A RAZÃO

Quando dizer "não", é opção
E a fé te pede um: Sim
Quando é preciso enfrentar
E a alma quer fugir...
Qdo chegamos a esse limite de nosso livre arbitrio, uma escolha tem que ser feito...Passar anos a fio tentando entender as coisas de Deus sem ao menos saber direito o que queremos é um suicidio espiritual, ficar remoendo o certo e o errado sem ao menos tentar fazer pelo menos o certo, sabendo que o errado esta a nossa porta a todo instante, e por não haver regras para o pecado é mais facil optar pelo erro, consciente...
não é facil chegar aqui assim dessa forma...
Depois de muito relutar eu conclui que DEUS SEM MIM CONTINUA SENDO DEUS,e eu sem DEUS
NADA SOU , apenas mais...
Eu sei e sempre soube mesmo nas minhas fraquezas, que, Jesus é o Cristo, é o unico salvador do mundo, que Deus vive,sei que o livro de mormon é verdadeiro,que temos um profeta vivo, que ora e intercede por nós,que joseph smith foi o profeta guiado por Deus para a restauração do evangelho nessa dispensação...
Sou muito grato ao meu Pai celestial por me conceder a luz dessas verdades. Amo meu salvador...
Quero testificar tudo isso... em nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
EU APRENDI QUE... O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é basico!ESSENCIAL!!!

ULTIMAS POSTAGENS

comente:

DISSE JESUS:

"EU SOU A LUZ DO MUNDO; QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁS EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA JOAO 8:12