sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tempo de Escolher

Há um sábio conselho na Bíblia, em Eclesiastes, capítulo 3, versículos 1, 2, 4 e 6: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; (…) tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; (…) tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora”. E eu acrescento: “Tempo de escolher”.
Eu lhes pergunto: Que escolhas vocês farão na vida? Irmãos e irmãs, nós somos aquilo que escolhemos ser. Nossas escolhas determinam o nosso destino.
PRESIDENTE THOMAS S. MONSON

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
EU APRENDI QUE... O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é basico!ESSENCIAL!!!

ULTIMAS POSTAGENS

comente:

DISSE JESUS:

"EU SOU A LUZ DO MUNDO; QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁS EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA JOAO 8:12