sábado, 14 de maio de 2011

ENSINAMENTOS DA VIDA....

A VIDA ME ENSINOU
A dizer adeus as pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir ás pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,
Calar-me para ouvir,aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças;sorrir quando o q mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho,
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos quem me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
a pedir perdão,
a sonhar acordado
a acordar para a realidade( sempre quando for necessário);
a aproveitar cada instante de felicidade;
a chorar de saudade sem ter vergonha de demonstrar,
me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”,
embora nem sempre consiga entendê-las;
a ver o encanto do pôr-do-sol;
sempre lutando para preservar tudo o que é
importante para a felicidade do meu ser,
a abrir minhas janelas para o amor;
a não temer o futuro,
me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar,lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Um comentário:

Ana Cláudia disse...

Aprendi o quanto preciso de ti para continuar vivendo. Te amo!

Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
EU APRENDI QUE... O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é basico!ESSENCIAL!!!

ULTIMAS POSTAGENS

comente:

DISSE JESUS:

"EU SOU A LUZ DO MUNDO; QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁS EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA JOAO 8:12